logo

Araputanga

Vereador Joel Marques pede licença por tempo indeterminado. Celinho assumirá o cargo


A Câmara de vereadores do Município de Araputanga realizou na noite desta quinta-feira (19) Sessão Solene para oficializar pedido de licença por tempo indeterminado feito pelo vereador Joel Marques de Queiróz (PMDB). 

 “Eu fui cometido por uma fenda linear que tenho na garganta e estou aposentado pela Secretaria de Educação do Estado”, informou Joel Marques, ressaltando que também solicitou judicialmente ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) benefício como vereador que foi reconhecido pela Justiça no último dia 03 de fevereiro. “Como não posso receber em duplicidade pedi o afastamento no dia 30 de janeiro e oficializando agora em Sessão Solene”, disse.  

Joel Marques foi eleito vereador por cinco mandatos e se declarou orgulhoso das ações legislativas por ele promovidas. “Há mais de vinte anos venho militando na vida pública como vereador e fiz história no município, pois todas as vezes que disputei o cargo de vereador nunca perdi”, afirmou.


Para Marques uma de suas grandes ações foi a luta pela impla
ntação do Assentamento Floresta que atualmente abriga 88 famílias que produzem e contribuem com o desenvolvimento do município de Araputanga. “Todas as famílias entregam leite no município”, informou ao agradecer o apoio e o carinho de todos.


Em substituição ao vereador Joel Marques assumirá o cargo Célio da Silva Tavares – Celinho (PMDB), que na eleição de 2012 obteve 149 votos. 

 

 


POLÍTICA

Única mulher no Legislativo, Janaina Riva está entre parlamentares que menos receberam emendas

Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.


CONSELHO DE SENTENÇA

Polícia Civil deflagra operação após coação a jurados e suspensão de julgamento

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.


HABILITAÇÃO

TRF suspende ação do Detran e mantém novas regras para CNH em MT

Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.