O Vereador Joílson Nunes Barros apresentou a indicação de nº 119/2014, solicitando do prefeito municipal de Araputanga urgência na reforma do muro do cemitério velho, justificando que várias placas do muro foram quebradas e os munícipes estão cobrando providências por parte dos legisladores. “Essa medida sem dúvida contribuirá com a segurança e ajudará a preservação do local” afirmou.
Joílson disse que desde quando assumiu o cargo vem trabalhando em prol da população, com visitas aos moradores da cidade e comunidades rurais, identificando prioridades de cada bairro e comunidades, apresentando reivindicações ao Executivo Municipal. “A partir dessas visitas ouvimos a comunidade e levamos as solicitações ao prefeito”, informou.
O vereador destacou que várias indicações foram apresentadas com respaldo dos demais parceiros do legislativo municipal, através de um trabalho conjunto de todos. Ele defendeu o trabalho de harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo, para o bom desempenho das ações administrativas.
Nova regra da AGERR Pantanal permite correções a cada 12 meses, com base na inflação e análise regulatória.
Família procurou a Polícia Militar após adolescente de 13 anos relatar suposto ato de natureza sexual durante viagem a Cáceres.
Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) não identificou informação falsa no vídeo.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.