logo

TÁ RUIM, MAS TÁ BOM

Vereador questiona sua própria indicação ao afirmar que ponte estava super boa, mas precisa de reparo

Apesar de apontar que a última reforma da ponte foi realizada em 2021, com despesas financeiras pagas pelos cidadãos, o vereador Tião Barbosa questiona a sua própria indicação. Veja o vídeo.


Por Ferreira

img

Vereadora Tião Barbosa — Solidariedade. (Foto: Reprodução)

O vereador integrante da bancada do Solidariedade na Câmara Municipal de Araputanga, partido que o atual prefeito Enilson Rios foi eleito, Sebastião Barbosa de Melo — Tião Barbosa, procurou a redação do Popular Online para questionar a indicação n.º 180/2023, apresentada e assinada por ele próprio.

 

Em sessão ordinária, realizada dia 30 de outubro, Tião Barbosa apresentou a indicação para apreciação e votação dos vereadores, justificando que a ponte localizada no Córrego das Pitas, nas proximidades do antigo curtume (Curtuara), está em situação precária.

Matéria relacionada: Tião Barbosa aponta situação precária em ponte e relata falta de ação da administração pública

Conforme a indicação assinada pelo parlamentar, a última reforma da ponte foi realizada em 2021 com despesas financeiras pagas pelos cidadãos.

Demonstrando preocupação, o vereador ao procurar a redação do Popular Online tentou justificar a indicação assinada por ele com argumentação confusa. “Eu vi, lá, tábua que não está quebrada, mas está meio podre e então precisa ir lá trocar essa tábua, mas a ponte até agora estava super boa, mas agora com quase quatro anos que não foi feita a reforma, então agora está precisando de uma reforma nela, sim, de um reparo”.

 

Tião Barbosa reafirmou que em 2021 os cidadãos pagaram a madeira para manutenção da ponte, porém, segundo ele, com a lei “porteira adentro” os proprietários rurais não precisam mais pagar as despesas financeiras.

 

Veja o vídeo:


R$ 2 MILHÕES

Tribunal de Contas mantém suspensa licitação suspeita de direcionamento em Araputanga

Conforme o TCE-MT, o processo licitatório suspeito refere-se à aplicação de microrrevestimento asfáltico em ruas e avenidas, no montante de R$ 2 milhões.


MATO GROSSO

CDL oferta mais de 900 vagas para curso gratuito de capacitação em empreendedorismo

As inscrições podem ser realizadas por meio do site, onde, também, estão as informações sobre os municípios atendidos, junto com as datas de início de cada turma.


ACIDENTE FATAL

Jovem morador de Lambari D’Oeste morre vítima de atropelamento

Motociclista foi encontrado caído na MT-170, já sem vida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.