O vice-prefeito de Mirassol d’Oeste (a 297 km de Cuiabá), Jeffer Kleber de Oliveira, conhecido como Jeffinho (União Brasil), anunciou nesta semana que renunciou ao cargo para tomar posse como Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT).
Jeffinho exerceu o mandato de vice-prefeito ao lado do prefeito Héctor Alvares (União Brasil) entre 2021 e 2024. Ambos foram reeleitos nas eleições municipais do ano passado, com 7.261 votos (51,97%), para o mandato de 2025 a 2028.
Segundo ele, a decisão foi comunicada ao prefeito Héctor Alvares e à Câmara Municipal após a publicação de sua nomeação para o novo cargo.
“Prestei o concurso no fim do ano passado, o resultado saiu no início deste ano e, agora, foi publicada a nomeação”, explicou.
Além de deixar o cargo de vice, Jeffinho ainda solicitou exoneração do Banco do Brasil, onde também trabalhava. A nomeação oficial deve ocorrer nos próximos dias.
O ex-vice-prefeito destacou que, embora não haja impedimento legal para acumular os cargos, a situação poderia gerar conflito de interesses.
“Será melhor para o meu futuro profissional. Continuarei sempre à disposição do município”, acrescentou.
>>> Prefeito anuncia instalação de unidade do Corpo de Bombeiros em Mirassol d’Oeste
— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.
Laudo técnico aponta risco iminente de colapso no floculador mecânico da Estação de Tratamento de Água (ETA)
Mirassol-Previ conquista certificação Pró-Gestão RPPS – Nível I.
Quando a violência doméstica obriga uma mulher a sair de casa, mudar de rotina ou se afastar do trabalho, a pergunta que surge não é jurídica, é concreta: como sobreviver sem renda? Durante anos, a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) previu o afastamento do local de trabalho como medida protetiva, mas deixou lacunas sobre quem pagaria essa conta...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.