Nesta quarta-feira,19 de julho, um empresário suspeito de torturar o filho, de 3 meses, em Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá) foi preso em flagrante.
Um vídeo, gravado pela própria esposa, que também teria sido vítima de agressões, segundo a Polícia Civil, registrou algumas cenas da violência. (Veja vídeo abaixo)
Nas imagens é possível ver o momento em que o bebê chora e o empresário, de 28 anos, o pega no colo e, em seguida sacode e dá tapas no rosto do bebê. A criança continua chorando, momento em que o suspeito o coloca na cama e a mãe o acolhe.
De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram informadas, por meio de uma denúncia anônima, que o pai agredia o filho. Imediatamente, policiais foram enviados para o local informado e conseguiram prender o empresário em flagrante.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.
O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.