PROJETO MOVIMENTAR

Vôlei de Praia masculino e feminino vai agitar Glória d’Oeste neste final de semana

Os jogos iniciarão neste sábado na Praça São João Batista.


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

Neste sábado e domingo Glória d’Oeste vai agitar com a etapa Vôlei de Praia masculino e feminino do Projeto Movimentar realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Esporte e Lazer.

• Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp

Com início neste sábado (1), no período da manhã, os jogos irão finalizar domingo (2) na Praça São João Batista. A programação esportiva faz parte das festividades alusivas ao 56º aniversário de Glória d’Oeste.

 

Durante a disputa haverá sorteio de bicicletas e diversos brindes. 

 

Society-Fest

O primeiro desafio de Pênaltis de Glória d’Oeste, realizado no último final de semana, contou com aproximadamente 70 inscrições.

Na disputa esportiva, as torcidas marcaram presença no estádio municipal durante os dois dias da realização do desafio que finalizou com o seguinte resultado:

• Campeões:
— Yuri e Deivid

• Vice-campeões:
— Elton e Hericlis

• Terceiro lugar:
— Adelson e Alan

• Quarto lugar:
— Adejunior e Izá

 

Confira o resultado final do Society-Fest:

• Campeão:
— União Jardinense

• Vice-campeão:
— Baixada FC

• Terceiro lugar:
— Indiavaí

• Quarto lugar:
— Rio Bonito

O evento esportivo foi realizado pela Prefeitura de Glória d’Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Esporte e Lazer, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Fundo de Desenvolvimento Desportivo do Estado de Mato Grosso (Funded), Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores e Polícia Militar.


DATA INDEX

Carlos Avallone lidera entre nomes do PSDB em pesquisa Data Index para deputado estadual

Deputado estadual aparece com 1,63% das intenções espontâneas de voto no levantamento realizado na reta final das eleições


MATO GROSSO

Após anúncio da Lei Seca, TRE-MT volta atrás e libera venda de bebidas alcoólicas nas eleições

Mesmo com a venda permitida, o consumo continua proibido em estabelecimentos comerciais, em locais públicos ou abertos ao público.


DIREITOS TRABALHISTAS

Presidente do Senado pauta fim da escala 6x1 para terça-feira após 1º turno das eleições; Lula comemora

Proposta já aprovada pela Câmara prevê dois dias de descanso semanal remunerado; Lula classificou a mudança como prioridade.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.