A Delegacia de Mirassol d’Oeste deflagrou nesta quarta-feira (06.12) a Operação Sexto Mandamento com o cumprimento de 14 ordens judiciais, entre buscas, prisão temporária e internação provisória, contra integrantes de uma organização criminosa envolvida em diversos crimes na região Oeste.
As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Mirassol e Curvelândia. Durante o cumprimento dos mandados, as equipes policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições.
As investigações tiveram início após o desaparecimento de três pessoas e a da ocorrência de um homicídio com sinais de tortura, nas cidades de Mirassol d’Oeste e São José dos Quatro Marcos.
— Leia também: Prefeito de Araputanga nomeia cunhada de secretário para diretoria de Meio Ambiente
“O trabalho investigativo qualificado tem trazido resultados expressivos no combate aos grupos criminosos, assim como a ação conjunta das unidades policiais da região oeste contribui para a elucidação dos crimes ocorridos”, observou o delegado Matheus Prates, da Delegacia de Mirassol d’Oeste.
A operação contou com apoio de equipes das Delegacias: Regional de Cáceres, São José dos Quatro Marcos e de Rio Branco.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.
“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.
A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.