A Delegacia de Mirassol d’Oeste deflagrou nesta quarta-feira (06.12) a Operação Sexto Mandamento com o cumprimento de 14 ordens judiciais, entre buscas, prisão temporária e internação provisória, contra integrantes de uma organização criminosa envolvida em diversos crimes na região Oeste.
As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Mirassol e Curvelândia. Durante o cumprimento dos mandados, as equipes policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições.
As investigações tiveram início após o desaparecimento de três pessoas e a da ocorrência de um homicídio com sinais de tortura, nas cidades de Mirassol d’Oeste e São José dos Quatro Marcos.
— Leia também: Prefeito de Araputanga nomeia cunhada de secretário para diretoria de Meio Ambiente
“O trabalho investigativo qualificado tem trazido resultados expressivos no combate aos grupos criminosos, assim como a ação conjunta das unidades policiais da região oeste contribui para a elucidação dos crimes ocorridos”, observou o delegado Matheus Prates, da Delegacia de Mirassol d’Oeste.
A operação contou com apoio de equipes das Delegacias: Regional de Cáceres, São José dos Quatro Marcos e de Rio Branco.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.