O município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) abriu nesta sexta-feira, 8 de abril, o período de acompanhamento de saúde aos beneficiários do Auxilio Brasil. Para receber o benefício é necessário cumprir exigências de saúde e educação propostas pelo Ministério da Cidadania.
Em relação a saúde, há dois períodos de vigência previstos para o acompanhamento. O primeiro estará aberto para a coleta no período entre 1º de janeiro e 30 de junho e o segundo período entre 1º de julho e 31 de dezembro de 2022.
Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o primeiro período de acompanhamento foi aberto nesta sexta-feira (8) com atendimento das 07h:30min às 10h30min na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cidade Alta e no horário das 13h00min às 16h30min nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Santo Antônio e São Sebastião. Na área Central da cidade o atendimento acontecerá das 13h00min às 16h00min.

Administração municipal investe na descentralização dos serviços para oferecer mais eficiência e comodidade aos moradores.
Evento reúne escolha da Rainha do Rodeio, desfile country infantil, cavalgada, Queima do Alho e shows musicais.
Lei sancionada pelo governo estadual permite apoio afetivo, material, educacional e institucional
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.