SAÚDE PÚBLICA

Aberto período de acompanhamento de saúde aos beneficiários do Auxilio Brasil em Araputanga

Para receber o Auxílio Brasil, o beneficiário deve cumprir uma série de exigências propostas pelo Ministério da Cidadania


Por Assessoria | PMA

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

O município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) abriu nesta sexta-feira, 8 de abril, o período de acompanhamento de saúde aos beneficiários do Auxilio Brasil. Para receber o benefício é necessário cumprir exigências de saúde e educação propostas pelo Ministério da Cidadania.

 

Em relação a saúde, há dois períodos de vigência previstos para o acompanhamento. O primeiro estará aberto para a coleta no período entre 1º de janeiro e 30 de junho e o segundo período entre 1º de julho e 31 de dezembro de 2022.

 

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o primeiro período de acompanhamento foi aberto nesta sexta-feira (8) com atendimento das 07h:30min às 10h30min na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cidade Alta e no horário das 13h00min às 16h30min nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Santo Antônio e São Sebastião. Na área Central da cidade o atendimento acontecerá das 13h00min às 16h00min.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Ganha Tempo de Indiavaí amplia serviços com atendimentos do Detran e Cartório Eleitoral

Administração municipal investe na descentralização dos serviços para oferecer mais eficiência e comodidade aos moradores.


SHOWS E TRADIÇÃO

Figueirópolis D’Oeste realiza 30ª Festa do Peão com programação especial neste fim de semana

Evento reúne escolha da Rainha do Rodeio, desfile country infantil, cavalgada, Queima do Alho e shows musicais.


INCLUSÃO SOCIAL

Mato Grosso cria programa de apadrinhamento para crianças e adolescentes com autismo

Lei sancionada pelo governo estadual permite apoio afetivo, material, educacional e institucional

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.