Candidatas a Rainha da Festa do Peão de Boiadeiro de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) entrarão em passarela neste sábado, 13 de agosto.
O baile será realizado no salão de festas do Parque de Exposição Jaime Veríssimo de Campos, a partir das 22 horas. Além da rainha, serão eleitas a princesa, madrinha, garota country e a garota da pecuária.
Conforme a organizadora do evento, Vanusa Irene Xavier Santos, a reserva de mesas já foram esgotadas, porém, foram disponibilizados a venda de ingressos. “Se você não conseguiu adquirir a mesa, venha que estaremos vendendo ingressos no local”, informou.
Após o desfile, haverá show dançante com a apresentação do cantor Parreira, vendas de lanches e bebidas. “Esperamos por vocês, neste sábado. A partir das 22 horas todas as garotas estarão entrando na passarela em uma festa especialmente para vocês”, afirmou Neiva Emilia Xavier, que também faz parte da organização do evento.
Conheça as candidatas:
Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude
Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.
A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.