Audiência Pública irá discutir sobre a regularização fundiária na cidade de Jauru. A iniciativa é dos Poderes Executivo e Legislativo, com a participação do Ministério Público (MP), através da Promotoria de Justiça. “É um projeto de extremo interesse social e de garantia da cidadania já que existe um problema histórico no município de pessoas que possuem um lote ou imóvel e não têm a escritura", disse o prefeito Pedro Ferreira de Souza ao destacar a importância da participação dos munícipes.
O direito à regularização fundiária é garantido pela Lei Federal nº 13.465, de 11 de julho de 2017. A estimativa é de que, na cidade, atualmente, aproximadamente dois mil lotes não tenham escritura.
A Audiência Pública, que seria realizada na quinta-feira, 29, às 17:30 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Jauru, foi alterada e será realizada no dia 04 de Dezembro de 2018, às 19:30 horas, no Centro Social Dalvo Rossi, localizado na Av. Santos Dumont, 650 em frente a Prefeitura Municipal - Centro.
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam quatro homens, nesta terça-feira (13.1), suspeitos por sequestro mediante extorsão, na zona rural do município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Dois homens foram rendidos e forçados a realizar transferências bancárias que totalizaram R$ 218 mil.. As equipes apreenderam um revólver com seis munições e localizaram três veículos utilizados pelos envolvidos. Durante desdobramento da Operação...
Tempo médio para concessão de benefício caiu de 64 para 35 dias
Solenidade homenageará personalidades que se destacaram na região Oeste de Mato Grosso ao longo de 2025.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.