logo

POLÍTICA

Após discordâncias no União Brasil em Quatro Marcos, ex-presidente se filia ao Partido Liberal


Por Redação Popular Online

img

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira, dia 21 de fevereiro, em São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá), a chácara do senhor Celso Junqueira foi palco de um momento político marcante para o cenário local. O Partido Liberal (PL) anunciou sua entrada na disputa eleitoral, visando lançar uma candidatura majoritária e uma chapa completa para vereadores.

 

Um dos momentos mais significativos do evento foi a filiação do ex-presidente do partido União Brasil (UB), o senhor José Carlos Padovan Júnior, ao PL.

 

Padovan, que anteriormente liderava o União Brasil, decidiu, juntamente com várias outras lideranças do município, deixar o partido após a filiação do atual prefeito.

Matéria relacionada: Filiação do prefeito ao União Brasil “esvazia” partido em São José dos Quatro Marcos

Com essa nova adesão e o lançamento de sua plataforma política para as próximas eleições, o Partido Liberal demonstra sua determinação em ampliar sua influência e propor novas abordagens para as questões que impactam a comunidade local.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


ESPORTE E LAZER

1º Oeste Beach Tennis Misto Aberto, com premiação total de R$ 14 mil, movimentará Glória d’Oeste

A competição será realizada nos dias 30 e 31 de agosto. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser feitas pelo link: https://LetzPlay.me/t/41351


EDUCAÇÃO

Governo Lula anuncia construção de creches e entrega de ônibus escolares em Mato Grosso

Araputanga, São José dos Quatro Marcos e outros municípios da região serão contemplados com novos veículos.


CRIMES TRIBUTÁRIOS

Ações da Polícia Civil de MT contra sonegação fiscal aumentam 700%

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Fazendários (Defaz), apresentou um crescimento no número de investigações concluídas sobre crimes contra a ordem tributária. No primeiro semestre de 2025, a unidade finalizou 176 Autos de Investigação Preliminar (AIPs), contra apenas 22 no mesmo período do ano passado, um aumento de 700%.>>> Clique AQUI para participar...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.