O Poder Executivo municipal, comerciantes e outros seguimentos da cidade de Jauru reuniram na manhã deste sábado (28), para discutir estratégias no enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19).
Durante a reunião, o prefeito Pedro Ferreira de Souza, explanou sobre os últimos acontecimentos em virtude da pandemia, explicando sobre a criação do Comitê de Enfrentamento a doença e a publicação de decreto municipal de acordo com medidas tomadas pelo Governo do Estado e Federal.
Ferreira explicou, que diante da situação vêm sofrendo pressões para modificação do decreto, o qual recomenda fechamento dos comércios da cidade. “Diante disso, gostaríamos de ouvir o pensamento de todos e dividir responsabilidades com os setores e seguimentos do município”, disse ao destacar a importância das pessoas idosas permanecerem em suas residências e os demais respeitarem as orientações da Vigilância Sanitária e dos órgãos de saúde.
A reunião resultou na definição de um novo horário para funcionamento dos comércios, ficando estabelecido das 08:00 as 14:00 horas a partir de segunda-feira (30). Conforme o gestor, o decreto será publicado em breve.
O prefeito municipal encerrou informando que o caso suspeito de contaminação pelo Covid-19 no município foi descartado.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.