logo

4 MENORES

Dono de bar é preso por vender fichas e permitir adolescentes jogarem sinuca em Mirassol d'Oeste


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa (Foto: banco de imagens freepik)

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar prenderam o proprietário de um bar localizado na Rua Maria dos Anjos Braga, em frente à praça central de Mirassol d'Oeste. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 3 de março, por volta das 17h30.

 

Conforme a ocorrência, os militares realizavam policiamento em bares e estabelecimentos similares no município quando, ao avistarem uma grande movimentação no local, decidiram realizar abordagens. Aproximadamente 15 pessoas estavam presentes, todas submetidas à busca pessoal e à checagem de antecedentes criminais, sem que fosse encontrada qualquer irregularidade entre os frequentadores.

 

Contudo, os policiais constataram que quatro adolescentes estavam jogando sinuca em uma das mesas do bar. Ao ser questionado, o proprietário do estabelecimento admitiu ter vendido as fichas de sinuca aos menores.

 

Diante da infração, os agentes deram voz de prisão ao dono do bar por conduta contrária ao previsto no artigo 80 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O dono do bar foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, sem a necessidade do uso de algemas.

 

Leia também: Motorista de app é morto com pedradas e atropelamento em assalto planejado por menores em MT

 

>>> Siga nosso Instagram e fique por dentro de todas as notícias!


FINANÇAS NA MOCHILA

Sicredi e Seduc avançam na formação de profissionais para levar educação financeira às escolas de MT

Preparação do corpo docente e assessores pedagógicos é o primeiro passo para a implantação do programa desenvolvido pela Fundação Sicredi, que tem objetivo de incluir as finanças na grade curricular e assim formar cidadãos mais conscientes



DISPONÍVEL NOS POSTOS

Grávidas devem tomar vacina para prevenção da bronquiolite e pneumonia

Gestantes a partir da 28ª semana de gestação devem procurar os postos de saúde

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.