POLÍCIA

Homens são presos após jogar corpo de jovem em rio para tentar ocultar cadáver

O corpo de Stheffany Ashley foi jogado no Rio Giaporé e localizado na segunda-feira, pelo Corpo de Bombeiros


Por Camila Molina e Raquel Teixeira | PC-MT

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

Dois homens envolvidos nos crimes de homicídio e ocultação de cadáver de uma moradora de Pontes e Lacerda foram presos em flagrante pela Polícia Civil. A vítima foi identificada como Stheffany Ashley da Silva Neves, de 26 anos, e o corpo localizado no Rio Guaporé, na manhã de segunda-feira (16).

 

As diligências começaram no domingo (15.01), quando a Delegacia de Pontes e Lacerda recebeu informações de que na estrada de acesso à estação de coleta de água do município, às margens da BR-174, dois homens haviam acabado de jogar um corpo no rio e estavam tentando fugir do local, porém, o veículo apresentou problemas mecânicos.

 

Com base nas informações recebidas, os policiais civis foram até o local, onde conseguiram deter os suspeitos, de 47 e 49 anos. No interior do Fiat Palio foram encontradas uma arma calibre 22, munição e uma lona com vestígios de sangue.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao rio ainda no domingo à noite, mas pelo horário não foi possível dar início às buscas. Na segunda-feira pela manhã o corpo da vítima foi localizado.

 

Local do crime
A perícia realizada pela Politec, na residência de um dos suspeitos, constatou indícios de que no local ocorrera o crime.

 

Os policiais encontraram na residência do suspeito E.P.C., de 49 anos, uma corrente e uma bolsa feminina. A casa apresentava vestígios de sangue desde a calçada até o interior da residência e uma marreta foi localizada próxima à porta da residência.

 

Todo o material recolhido foi encaminhado à perícia.

 

Prisões
Em entrevista com os policiais civis, um dos suspeitos, E.P.C, que estava em estado visível de embriaguez, deu várias versões sobre o crime. Ele alegou, inicialmente, que contratou um programa com a vítima e depois teve um desentendimento e a assassinou a facadas, dentro de sua casa, e depois jogou o corpo no rio. Ele afirmou ainda que o outro suspeito não participou do homicídio. Em seguida, E.P.C. disse que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo.

>>> Leia tambémIntegrante de facção criminosa envolvido em homicídio nesta segunda-feira é preso em Mirassol d'Oeste

Já o outro suspeito, S.Q.S. narrou que estava em sua casa e foi chamado para ir na beira do rio e ambos foram bebendo pinga até chegar às margens do Guaporé. Na beira do rio, o outro suspeito abriu o porta-malas e pediu ajuda para jogar um corpo no rio, que estava enrolado em uma lona, e S.Q.S negou e alegou não saber quem era a vítima.

 

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Pontes e Lacerda e autuados em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. As investigações seguem em andamento para apurar a motivação do crime.  

 

Entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias da região, CLIQUE AQUI.


TRADIÇÃO SERTANEJA

Cavalgada e Queima do Alho movimentam Glória D’Oeste e Reserva do Cabaçal neste domingo

Programação reúne comitivas, cavaleiros e famílias em celebração à cultura e às tradições do campo


MENOS BUROCRACIA

INSS muda regra e amplia lista de doenças que dispensam 12 contribuições; veja quem pode receber

Nova regra inclui a gestação de alto risco entre as situações que podem dispensar a carência para o auxílio por incapacidade temporária.


AÇÃO COLETIVA

Ação contra Estado por supostos abusos policiais em Lambari D’Oeste vai para Rio Branco

Decisão considera que ações coletivas devem tramitar no local onde ocorreu o suposto dano.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.