Um idoso de 72 anos, sem identidade divulgada pela Policia Militar (PM), morreu após ser atingido por tiros de espingarda. O crime ocorreu na tarde de terça-feira, 5 de outubro, na rua Paraná, no bairro São Luiz, localizado na cidade de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).
A 2ª Companhia de Polícia Militar de Araputanga foi acionada, através do número 190, por volta das 16h15min e policiais se deslocaram até o local, onde constataram a ocorrência do homicídio.
Conforme a narrativa do Boletim de Ocorrência (B.O), n.º 2021.259762, uma testemunha relatou que o suspeito, um homem de 45 anos, tinha rixa contra a vítima e o seguiu em um veículo Volkswagen Fox, de cor branca, até o local do assassinato.
Na narrativa, uma outra testemunha, uma senhora, relatou que estava em sua casa quando ouviu a vítima gritando e pedindo por socorro, ela saiu no quintal da sua residência e avistou um homem magro e alto, trajando calças jeans, com o rosto coberto por um tecido vermelho e utilizando boné. Conforme ela, o homem, com uma arma longa, efetuou disparo contra a vítima. O suspeito ainda teria se aproximado, encostado a espingarda no peito da vítima e terminado a execução.
De acordo com as informações, uma segunda vítima, uma senhora, teve ferimentos leves no joelho direito, com pequenas perfurações atingida por estilhaços do disparo e encaminhada para uma unidade hospitalar do município.
Policiais militares fizeram buscas pelo suspeito e não localizou. O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.