logo

ASSASSINATO

Idoso de 72 anos é assassinado com tiro de espingarda em Araputanga

O suspeito do crime teria rixa com a vítima e o seguiu com um veículo Volkswagen Fox, de cor branca, até a rua Paraná, no bairro São Luiz, localizado na cidade de Araputanga e cometeu o assassinato.


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: iStock by Getty Images)

Um idoso de 72 anos, sem identidade divulgada pela Policia Militar (PM), morreu após ser atingido por tiros de espingarda. O crime ocorreu na tarde de terça-feira, 5 de outubro, na rua Paraná, no bairro São Luiz, localizado na cidade de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).


A 2ª Companhia de Polícia Militar de Araputanga foi acionada, através do número 190, por volta das 16h15min e policiais se deslocaram até o local, onde constataram a ocorrência do homicídio.


Conforme a narrativa do Boletim de Ocorrência (B.O), n.º 2021.259762, uma testemunha relatou que o suspeito, um homem de 45 anos, tinha rixa contra a vítima e o seguiu em um veículo Volkswagen Fox, de cor branca, até o local do assassinato.


Na narrativa, uma outra testemunha, uma senhora, relatou que estava em sua casa quando ouviu a vítima gritando e pedindo por socorro, ela saiu no quintal da sua residência e avistou um homem magro e alto, trajando calças jeans, com o rosto coberto por um tecido vermelho e utilizando boné. Conforme ela, o homem, com uma arma longa, efetuou disparo contra a vítima. O suspeito ainda teria se aproximado, encostado a espingarda no peito da vítima e terminado a execução.



De acordo com as informações, uma segunda vítima, uma senhora, teve ferimentos leves no joelho direito, com pequenas perfurações atingida por estilhaços do disparo e encaminhada para uma unidade hospitalar do município. 

 

Policiais militares fizeram buscas pelo suspeito e não localizou. O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


FAZER MAIS POR VOCÊ

Prefeitura de Araputanga lançará neste sábado programa “Fazer mais por você”

O programa será iniciado na Comunidade das Botas.


REFORÇO NA SAÚDE

Deputado Dr. Gimenez destina R$ 4,8 milhões para municípios da região oeste

Mais de 60% das emendas parlamentares do deputado estadual Dr. Gimenez ajudarão a reforçar a saúde com a compra de ambulâncias, medicamentos, insumos e veículos


COBRANÇA

Produtor pede ao laticínio Vale do Guaporé de Comodoro pagamento de leite que está atrasado

A empresa de laticínio Vale do Guaporé, localizada no município de Comodoro (a 640 km de Cuiabá),  está provocando prejuízo financeiro a produtores de leite que comercializam sua produção de leite com a empresa.Recentemente a mesma assinou um termo de acordo e entregou um de seus caminhões para garantir o pagamento em atraso à 29 produtores de leite de Jauru...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.