Uma bebê, de apenas 15 dias de vida, morreu enquanto era amamentado na madrugada desse sábado (29), em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, a mãe da recém-nascida adormeceu enquanto amamentava.
• Clique aqui para receber as notícias do Popular Online no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da criança acordou por volta das 4h30, momento em que percebeu que a criança não respirava. Em seguida, foi até o Hospital Santa Casa com o pai.
No local, a equipe médica confirmou o óbito da recém-nascida.
A guarnição não encontrou sinais de violência ou de causas externas para justificar o óbito.
A Polícia Civil apura a ocorrência.
— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.