Jovem assassinada pelo ex-namorado — Dennila Cris Dantas Barbosa. (Foto: Arquivo pessoal)
Selma Dantas, mãe de Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, assassinada pelo ex-namorado, irá confeccionar camisetas para uso durante o julgamento do jovem que matou a sua filha.
O julgamento de Giovani Eduardo Aniceto de Araújo, de 24 anos, está marcado para o dia primeiro de junho deste ano, às 8h, conforme divulgado pela mãe da jovem assassinada.
Selma informou que o julgamento será aberto ao público e ressaltou o desejo dos participantes utilizarem a camiseta em um ato por justiça. O pedido da camiseta deverá ser solicitado através do WhatsApp (65) 9 9648-8421.
A jovem Dennila Cris Dantas foi morta a facadas no dia 16 de junho de 2021, por crime praticado por Giovani Eduardo Aniceto de Araújo.
Matérias relacionadas:
• Universitário do Ceará que matou ex-namorada em Araputanga será julgado dia primeiro de junho
• Jovem é encontrada morta com corte profundo no pescoço e braço direito em Araputanga
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.
Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025
"São os impostos que vocês pagam, que estamos revertendo em obras para o povo lambariense", disse o prefeito Marcelinho da Bem Star.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.