logo

ABUSO SEXUAL

Marido de babá é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 3 anos

Durante a escuta especializada da criança com uma psicóloga, as suspeitas foram confirmadas. Investigações apontaram que a babá não sabia do crime praticado pelo marido.


Por Redação com GD/MT

img

Reprodução

Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (31) suspeito de abusar sexualmente de um menino de 3 anos que a esposa cuidava no bairro Vila Toscana, em Sinop , a 503 km de Cuiabá.


Segundo a Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso do município, o homem foi preso na própria casa, local em que a esposa cuidava da vítima e onde o crime foi praticado.


As investigações começaram após o pai da criança procurar a delegacia e relatar que o comportamento do filho dava indícios de que ele estava sendo vítima de abuso sexual.


Durante a escuta especializada da criança com uma psicóloga, por meio de atividades lúdicas, as suspeitas foram confirmadas.

 

Leia também: Câmara de Araputanga recebe denúncia e Comissão de Ética deverá investigar Cléo Camargo


De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que a babá não sabia do crime praticado pelo marido. A polícia ainda informou que o crime ocorreu no momento em que a babá se ausentou e a criança ficou sozinha na casa com o suspeito.


A delegada responsável pelo caso, Renata Evangelista, disse que o homem negou ter praticado o crime. Segundo ela, durante o interrogatório, o suspeito agiu de forma fria.


A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta identificar se outras crianças cuidadas pela babá podem ter sido vítimas do suspeito.


FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


ASSISTÊNCIA SOCIAL

Governo divulga calendário de pagamento do Bolsa Família 2026

Repasses serão feitos de forma escalonada, conforme o dígito final do NIS (Número de Identificação Social)


FEMINICÍDIO

Mato Grosso registra maior número de feminicídios dos últimos cinco anos

Crimes foram motivados, principalmente, por términos de relacionamentos e ciúmes, aponta levantamento do MPMT.


PARTICIPEM

Votação para escolha dos Melhores do Ano na “Preferência Popular” encerra quarta-feira, dia 31

A cerimônia de entrega do troféu e certificados está marcada para 14 de março de 2026, no Salão de Eventos da APAE, em Araputanga.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.