Um jovem de 18 anos desapareceu nas águas do Rio Paraguai, no final da tarde desde sábado (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estava na Praia do Julião em companhia de amigos, quando teria adentrado ao rio e desaparecido.
Três amigos teriam tentado salvar Wérik Luís Da Silva Neto (18 anos), porém não teriam conseguido, e disseram aos bombeiros que o seu amigo estava com eles em um local com agua até na cintura e que em consequência das correntezas teria sido arrastado para um local mais fundo e por isso teria se afogado.
O Corpo de Bombeiro estive no local, e começou as buscas pelo jovem, porém devido ao anoitecer os mergulhadores encerraram as buscas, que devem ser retomadas neste domingo logo pela manhã.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem é morador da cidade Araputanga e estava em Cáceres passando o feriado com familiares e amigos.
A Universidade Federal de Mato Grosso possui 55 anos de história e, ao longo desse tempo, tem realizado importantes contribuições para Mato Grosso e para o Brasil. A instituição foi responsável por formar importantes lideranças políticas, sociais e empresariais. Além disso, as pesquisas desenvolvidas fomentaram o desenvolvimento de todas as áreas do estado. Foram inúmeros projetos, publicações e consultorias desenvolvidas...
Anúncio foi feito nesta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
O Ministério Público de Mato Grosso, através da 5ª Promotoria Criminal de Sinop, denunciou um professor por envolvimento com uma organização criminosa que atuava dentro do ambiente escolar. De acordo com a investigação, ele teria exercido um papel de liderança no grupo, utilizado arma de fogo para facilitar as atividades ilegais e recrutado adolescentes para participar das ações criminosas, incluindo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.