Um jovem de 18 anos desapareceu nas águas do Rio Paraguai, no final da tarde desde sábado (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estava na Praia do Julião em companhia de amigos, quando teria adentrado ao rio e desaparecido.
Três amigos teriam tentado salvar Wérik Luís Da Silva Neto (18 anos), porém não teriam conseguido, e disseram aos bombeiros que o seu amigo estava com eles em um local com agua até na cintura e que em consequência das correntezas teria sido arrastado para um local mais fundo e por isso teria se afogado.
O Corpo de Bombeiro estive no local, e começou as buscas pelo jovem, porém devido ao anoitecer os mergulhadores encerraram as buscas, que devem ser retomadas neste domingo logo pela manhã.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem é morador da cidade Araputanga e estava em Cáceres passando o feriado com familiares e amigos.
Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.