logo

PRAIA DO JULIÃO

Morador de Araputanga de 18 anos, some nas águas do rio Paraguai em Cáceres


Por Joner Campos | Cáceres Notícias

img

Cáceres Notícias

Um jovem de 18 anos desapareceu nas águas do Rio Paraguai, no final da tarde desde sábado (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estava na Praia do Julião em companhia de amigos, quando teria adentrado ao rio e desaparecido.

Três amigos teriam tentado salvar Wérik Luís Da Silva Neto (18 anos), porém não teriam conseguido, e disseram aos bombeiros que o seu amigo estava com eles em um local com agua até na cintura e que em consequência das correntezas teria sido arrastado para um local mais fundo e por isso teria se afogado.

O Corpo de Bombeiro estive no local, e começou as buscas pelo jovem, porém devido ao anoitecer os mergulhadores encerraram as buscas, que devem ser retomadas neste domingo logo pela manhã.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem é morador da cidade Araputanga e estava em Cáceres passando o feriado com familiares e amigos.


EDUCAÇÃO

Alunos da rede estadual têm até 31 de março para garantir participação no Pré-Enem Digit@l MT 2026

Cadastro deve ser feito exclusivamente por formulário eletrônico específico vinculado a cada Diretoria Regional de Educação


ROTA DAS ÁGUAS

Reserva do Cabaçal recebe 19ª edição do Projeto Ribeirinho Cidadão nos dias 18 e 19 de março

Durante os dois dias de atendimento, serão oferecidos diversos serviços gratuitos à população.


DIA DA MULHER

Prefeitura de Figueirópolis D’Oeste reúne mais de 300 mulheres em grande homenagem

Chá da Tarde promovido pela administração municipal celebrou a força, a importância e o protagonismo feminino no município.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.