Proprietários de residências na Rua Cândido Portinari no município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) sinalizaram um buraco na rua com galho como forma de protesto contra a Prefeitura.
Conforme os moradores, a rua, localizada no centro da cidade, está abandonada há algum tempo e, até o momento, os órgãos competentes não realizaram as manutenções necessárias, tendo dificuldade no acesso às residências.
Em um vídeo encaminhado à redação do Popular Online, uma moradora lamentou a situação de abandono e o descaso do Poder Executivo. “A gente chama o pessoal da prefeitura e ninguém vem, mas na hora de cobrar impostos, lote limpo e tudo mais eles aparecem”, disse indignada.
Segundo os moradores, o galho foi colocado na via pública para chamar a atenção da Prefeitura Municipal sobre o buraco que pode ocasionar acidente.
Informado sobre a situação, nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Dalvan Nonato Alves, disse que uma equipe será acionada para solucionar o problema da via.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.
Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...
Texto segue agora para sanção presidencial
A Universidade Federal de Mato Grosso possui 55 anos de história e, ao longo desse tempo, tem realizado importantes contribuições para Mato Grosso e para o Brasil. A instituição foi responsável por formar importantes lideranças políticas, sociais e empresariais. Além disso, as pesquisas desenvolvidas fomentaram o desenvolvimento de todas as áreas do estado. Foram inúmeros projetos, publicações e consultorias desenvolvidas...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.