Juliana Medeiros da Silva, 37 anos, desaparecida desde o último sábado, dia 9 de março, foi localizada em um garimpo no município de Pontes e Lacerda, conforme informações de familiares.
“Muitos viram a matéria e ela se comunicou com um sobrinho, disse que está no garimpo e com o celular quebrado”, informaram os familiares, que chegaram a registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2024-78007 na Secretaria de Estado de Segurança Pública, em Ipiranga do Norte.
De acordo com as informações, Juliana Medeiros reside em Cuiabá e teria viajado até a cidade de Mirassol d'Oeste quando perdeu o contato com os familiares. A família agradece a colaboração de todos para a localização.
— Matéria relacionada: Familiares buscam por mulher desaparecida desde sábado em Mirassol d'Oeste
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Nova fase do programa poderá alcançar R$ 150 bilhões em débitos elegíveis, com foco em famílias que possuem dívidas atrasadas há pelo menos dois anos.
Ações judiciais se intensificaram após repercussão de áudio polêmico e vídeos publicados pelo candidato do PL.
Investigação do Ministério Público também apura suspeitas em contratos de R$ 5,78 milhões da Prefeitura de Pontes e Lacerda.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.