Uma mulher de 37 anos foi presa traficando com uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha em Mirassol d’Oeste (a 297 km de Cuiabá).
A prisão foi realizada na noite da última quinta-feira, 23 de fevereiro, no bairro Jardim São Paulo, por policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da 1ª Companhia de Polícia Militar de Mirassol d’Oeste e Núcleo de Apoio (GAP).
Conforme a ocorrência, os agentes de segurança pública receberam informações de que a mulher estaria comercializando drogas pela cidade utilizando a motocicleta. Em patrulhamento, os miliares localizaram a suspeita e na abordagem foi encontrado uma grande porção de substâncias análoga à pasta base de cocaína.
— Leia também: Secretário cita “CPI da Saúde” em Audiência Pública e diz que só na atual gestão que tem fiscalização
A suspeita, que já tinha passagem criminal por tráfico de drogas, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) de Mirassol d’Oeste.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.
“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.
A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.