logo

FUGA DA MORTE

Operação mira criminosos que deram “salve” em homem por vender drogas diferentes das da facção

Crime ocorreu em maio deste ano, em Mirassol d'Oeste; o homem foi enforcado com um fio e agredido com pauladas na cabeça.


Por Redação

img

Foto: Reprodução

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (25), a Operação Fuga da Morte, para cumprir sete ordens judiciais, dentro de investigações conduzidas pela Delegacia de Mirassol d’Oeste, para apurar crimes de sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio, ocorridos no mês de maio no município.

 

As ordens judiciais, sendo quatro mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão domiciliar, foram expedidas pela 3ª Vara Criminal de Mirassol d’Oeste, após representação feita pelo delegado Gustavo Ataíde, responsável pelas investigações.

 

O crime, que teve como vítimas um casal, ocorreu no dia 16 de maio deste ano. Na ocasião, a mulher estava na casa de sua irmã quando duas pessoas chegaram ao local, utilizando o carro do seu marido e dizendo que precisavam conversar com ela.

 

Ela entrou no carro e foi levada para uma residência no bairro Jardim São Paulo, onde encontrou o marido na companhia de quatro pessoas (três homens e uma mulher).

Os integrantes do grupo criminoso queriam satisfação, uma vez que a vítima do sexo masculino estaria comercializando entorpecentes de forma autônoma, além de ser uma droga diferente da comercializada pela facção.

 

O casal foi levado para uma outra residência, utilizada pelo grupo criminoso para aplicação de salves, onde a mulher foi mantida amarrada pelos pés e pelas mãos, enquanto o seu marido era enforcado com fio e agredido com pauladas na cabeça. A mulher conseguiu fugir do local e imediatamente procurou a Polícia. Pouco tempo depois o marido dela foi liberado.

 

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações conseguindo identificar os envolvidos no crime, sendo representado pelos mandados de prisão e busca e apreensão dos suspeitos.

As ordens judiciais foram cumpridas, nesta segunda-feira, sendo que um dos alvos já havia sido preso na semana anterior por envolvimento em outro crime e teve a ordem judicial cumprida no presídio. Um outro alvo que possivelmente está fora do estado segue foragido.

 

>>> Leia também: Traficantes são presos ao tentar enviar cocaína em máquina de lavar por transportadora em MT

 

— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.


DADOS DO IBGE

População brasileira chega a 213,4 milhões em julho; Mato Grosso tem 3,9 milhões

A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.