logo

PASSAGENS CRIMINAIS

Polícia prende em Paiçandu criminoso que transportava skunk e cocaína em MT

Traficante com diversas passagens criminais era considerado foragido da Justiça mato-grossense.


Por Redação

img

Foto: Reprodução

Um traficante com diversas passagens criminais e considerado foragido da Justiça de Mato Grosso teve o mandado de prisão preventiva cumprido, pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (18.8), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) com apoio da Polícia Civil do Paraná.

 

O procurado, de 40 anos, estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso e foi localizado na cidade de Paiçandu (PR), onde teve o mandado judicial cumprido.

 

A prisão do foragido foi resultado do trabalho entre as Polícias Civis de Mato Grosso e do Paraná. O paradeiro do procurado foi descoberto após métodos investigativos avançados de inteligência, realizado pelos policiais da Denarc.

 

O traficante com passagens criminais anteriores já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas, quando foi surpreendido em posse de 199 tabletes de maconha, 132 tabletes de pasta base de cocaína e uma arma de fogo de uso restrito. Em outra ocasião, o mesmo suspeito foi preso com cinco tabletes de maconha, tipo skunk.

 

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Eduardo Ribeiro, o trabalho conjunto entre a Denarc de Cuiabá e a Polícia Civil do Paraná permitiu localizar o foragido, que havia se deslocado para outro estado na tentativa de escapar da Justiça.

>>> Clique AQUI para participar do grupo do Popular Online no WhatsApp.

“A prisão demonstra a eficácia da cooperação interestadual no combate ao tráfico de drogas e reforça o compromisso das forças policiais no combate à criminalidade organizada, demonstrando que a integração entre as instituições é fundamental para o sucesso das operações de segurança pública”, disse o delegado.

 

Após ter a ordem de prisão cumprida, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

 

Leia também: Gefron encontra 50 kg de droga em ônibus de transporte de pacientes


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.


OPERAÇÃO EXTORTOR

Casal incendeia portão, faz ameaças e exige R$ 25 mil de moradora em Lambari d’Oeste

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.