O prazo de suspensão do corte de serviços essenciais — água, esgoto e coleta de lixo, concedido pelo prefeito de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), Enilson de Araújo Rios (Solidariedade), através do Decreto Municipal n.º 33/2021, venceu nesta quarta-feira, 30 de junho.
O decreto publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso, na edição do dia 30 de março de 2021, foi uma ação do município no combate à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19), com validade de três meses — 90 dias. A ação determinada pelo prefeito atendeu indicação proposta pelo vereador Ulisses Ferreira (PDT), em Sessão Ordinária no dia 8 de março.
Matéria relacionada
Após indicação prefeito suspende cortes de serviços essenciais e analisa suspensão de ISS
Com o vencimento do prazo estipulado pelo Decreto Municipal, a partir de amanhã, quinta-feira, 1 de julho de 2021, os contribuintes com débitos deverão procurar o setor de tributação da Prefeitura Municipal.

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento
O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.