A Prefeitura de Araputanga, através da Secretaria de Educação distribui materiais escolares básicos para os alunos da rede Municipal de Ensino, conforme informações da secretária Lindinalva Andrade.
Os materiais são oferecidos as escolas e Centro de Educação a partir de uma relação de materiais básicos necessários, feita todo início de mês pelos diretores de cada escola.
De acordo com a secretária são distribuídos: cadernos de brochura pequeno e grande, caderno de desenho grande, lápis preto, borracha, cola branca, massa de modelar, tinta guache, canetas, lápis de cor, fita adesiva, resmas de sulfite, tonner, papel pardo, crepom, cartolina, régua, pincel atômico, giz de cera, entre outros.
Também são encaminhados material de limpeza e higiene pessoal para os Centro de Educação infantil, entre outros itens que faz parte de materiais didáticos que são licitados e solicitados pelos diretores das unidades de escolares. “Nosso objetivo é ter uma educação de qualidade”, afirmou.
Foto: ilustrativa
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.