logo

ATAQUE

Prefeitura de Jauru denuncia invasão de conta e retirada de R$ 370 mil


Por Redação Popular Online

img

A prefeitura de Jauru (a 408 km de Cuiabá) emitiu nota informando invasão de suas contas e a retirada, de maneira ilícita do valor de pelo menos R$ 370 mil, ocorrido quinta-feira, dia 26 de agosto. 


O prefeito Valdeci de Souza (PSB) informou que foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) e a unidade bancária fez bloqueio ao notar a transação, para evitar novos ataques. 


"Assim que se verificou as movimentações bancárias, a própria instituição financeira tomou as medidas de segurança digital, no sentido de evitar maiores lesões ao  poder público", disse o prefeito.  O valor subtraído pode ser ainda maior, uma vez, que não se sabe que todas as transações foram conferidas.


A Prefeitura informou que continua focado na responsabilidade fiscal para proteção dos recursos que são de todos os jauruenses, e está tomando todas as medidas legais para que brevemente todas as operações sejam normalizadas.  

 


DESESPERO E PERSEGUIÇÃO

Ulisses Ferreira é denunciado por divulgar a criação do SMAF em Araputanga; juiz não vê irregularidade e arquiva a ação

Ao analisar a denúncia, o juiz eleitoral não vê irregularidade na notícia em que Ulisses Ferreira votou favoravelmente à doação de área para ações de equoterapia e à criação do Serviço Municipal de Acolhimento Familiar (SMAF).



INDIAVAÍ

Independência do Brasil será celebrada com Ato Cívico, apresentações escolares e desfile com a Banda do Exército Brasileiro

O evento será realizado na próxima terça-feira, 10 de setembro, na Escola Municipal de Educação Básica Arthur Mezanini a partir das 07h

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.