Um homem foi morto a golpes de canivete na noite de ontem, quarta-feira (4), no bairro Cidade Alta, em Araputanga (a 345 km de Cuiabá). O suspeito do crime, que seria amigo da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da PM foi acionada com a informação de que havia uma pessoa esfaqueada em uma residência na Rua A. Ao chegar ao local, testemunhas relataram que a vítima já havia sido socorrida por familiares e apontaram o autor como um homem conhecido pelo apelido “Negrito”, morador dos fundos de um posto de combustíveis.
Durante patrulhamento, os militares localizaram o suspeito no Hospital Geral, onde ele recebia atendimento médico por um corte na testa. Em conversa com os policiais, o homem confessou ter desferido golpes de canivete contra a vítima, identificada como Sindino.
Segundo a equipe médica, a vítima já deu entrada no hospital sem vida.
“Graças à atuação rápida da Polícia Militar juntamente com a Polícia Judiciária Civil, foi possível prender o suspeito do crime, localizar testemunhas e a arma do crime, elementos que serão de grande importância para a resolução deste trágico fato ocorrido na comunidade.", ressaltou o delegado de polícia, Cleber Emanuel Neves.
O local do crime foi isolado e periciado pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT). Após receber alta, o suspeito foi algemado e encaminhado à delegacia.

— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam quatro homens, nesta terça-feira (13.1), suspeitos por sequestro mediante extorsão, na zona rural do município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Dois homens foram rendidos e forçados a realizar transferências bancárias que totalizaram R$ 218 mil.. As equipes apreenderam um revólver com seis munições e localizaram três veículos utilizados pelos envolvidos. Durante desdobramento da Operação...
Tempo médio para concessão de benefício caiu de 64 para 35 dias
Solenidade homenageará personalidades que se destacaram na região Oeste de Mato Grosso ao longo de 2025.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.