Foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (15), um homem de 51 anos, suspeito de agredir uma mulher grávida de 30 anos. Conforme o registro, policiais militares do 6º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência no bairro Santa Rosa, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). A vítima relatou que está grávida de nove meses e que já sofreu violência doméstica em outras ocasiões por parte do companheiro.
As equipes receberam informações, por volta das 0h10, de que havia uma mulher dentro de um veículo modelo HB20, gritando por socorro. Rapidamente, os policiais se deslocaram até o local e flagraram o homem desferindo diversos tapas contra a vítima.
Ao ser abordado, os militares constataram que ele estava visivelmente embriagado ou sob efeito de substância psicoativa, pois apresentava odor etílico, dificuldade na fala e comportamento agressivo.
A vítima estava muito abalada, em estado de choro intenso. Ela contou que constantemente sofre agressões por parte do suspeito. Além disso, relatou que, desde o quarto mês de gestação, ele passou a ser ainda mais violento e já a teria ameaçado de morte. O homem foi conduzido à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
>>> Leia também: Soldado de MT morre durante combate em bombardeio na guerra entre Ucrânia e Rússia
Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.
O senador Jayme Campos (União Brasil) declarou, durante a abertura da 1ª ExpoInd, a pretensão de levar o Embaixador da Música Sertaneja, o cantor Gusttavo Lima, para se apresentar na edição de 2026 do rodeio de Indiavaí. “Vamos trazer o Gusttavo Lima para a festa aqui da cidade de Indiavaí. Contem comigo”, disse o parlamentar durante a solenidade realizada na noite...
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), por meio da 6ª Promotoria de Justiça Cível de Defesa do Consumidor, notificou as diretorias da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL – MT) e do Sindicato Intermunicipal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Mato Grosso (SHRBS-MT), além de outras entidades do setor de eventos, hotelaria e...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.