logo

NA MADRUGADA

Três pessoas são assassinadas em Mirassol D'Oeste

Os crimes ocorreram em locais diferentes do município.


Por Redação Popular Online com GD | MT

img

Reprodução

Na madrugada deste domingo (29), três pessoas foram assassinadas, em Mirassol D’Oeste (296 km de Cuiabá). Entre as vítimas estão dois homens e uma mulher, de 48 anos, que foi baleada na cabeça.

Leia tambémVereadores poderão alterar projeto que regulamenta Parque Industrial de Araputanga.

Os crimes foram registrados por volta das 4h23. O primeiro crime vitimou Vagner Honório dos Santos, 39, no bairro Parque Morumbi.


A Polícia foi acionada via 190 para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou, encontrou Vagner morto, na cama, com um tiro na cabeça.

 

Testemunha contou que eles estavam dormindo quando ouviu um barulho na porta. Ela tentou acordar a vítima, mas não conseguiu. Ela percebeu que entraram na casa e conseguiram se esconder.

 

Nesse momento, ouviu o tiro e já flagrou a vítima sangrando e os suspeitos fugindo do local. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.

Na Cohab da Serra

Márcia Regina Varconti, 48, também foi morta com um tiro na cabeça. Conforme a polícia, o filho da vítima foi quem acionou a polícia assim que o crime aconteceu.

 

Testemunha contou estavam dormindo quando ouviram o barulho na porta da frente. Márcia se levantou, foi ver o que estava acontecendo e acabou atingida pelo tiro.

 

Vítima foi encontrada caída na sala e já não apresentava sinais vitais. A Polícia Civil está investigando o crime.

Em uma tabacaria

Itamar Ferreira de Souza, 30, foi encontrado esfaqueado nas dependências de uma tabacaria da cidade. Testemunhas socorreram o homem, que foi levado para o hospital, mas não resistiu e acabou morrendo.

 

Segundo a testemunha, ela não viu o momento do crime, apenas quando foi ao banheiro, já encontrou a vítima com sangramento. Dono da tabacaria afirmou que há câmeras de segurança no local e que vai disponibilizar imagens à polícia.

 

Polícia investiga os crimes. 

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


CRIME BÁRBARO

Suspeito de estuprar a própria irmã desde os 9 anos é preso em MT

O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.


DIREITO ASSEGURADO

Defensoria Pública intensifica esforços para garantir Tarifa Social de Água e Esgoto em MT

A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.


MATO GROSSO

Abusadores usavam jogo online e redes sociais para chantagear crianças e conseguir imagens de nudez

Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.