A Câmara Municipal de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) poderá alterar o projeto que regulamenta o Parque Industrial e Tecnológico, em sessão ordinária desta segunda-feira, 30 de outubro.
Em Audiência Pública, realizada na última terça-feira, 24 de outubro, a Mesa Diretora do Poder Legislativo oportunizou a manifestação dos cidadãos sobre o Projeto de Lei (PL) n.º 1.922/2023, que trata da regulamentação do Parque Industrial e Tecnológico, e o PL n.º 1.923/2023, que autoriza a doação de uma área para a associação de equoterapia. Ambos os projetos de iniciativas do Poder Executivo.
Além dos oito vereadores presentes, mais de 70 pessoas compareceram à audiência e fizeram diversos apontamentos relativos ao projeto que regulamenta o Parque Industrial e Tecnológico. Diante das manifestações, os vereadores poderão apresentar emenda modificativa ao projeto, com adequações à realidade dos empreendedores.
— Leia também: Vereadores aprovam alteração de lei e derruba aumento do salário do prefeito de Araputanga
Somente o vereador Sebastião Barbosa de Melo — Tião Barbosa (Solidariedade), não compareceu à audiência pública que oportunizou aos cidadãos araputanguenses o direito de manifestação sobre os projetos em tramitação no Poder Legislativo.
Ambos os projetos deverão ser apreciados e votados na sessão ordinária de segunda-feira, 30 de outubro, a partir das 19h30min, no Plenário Romeu Furlan.
— Matéria relacionada: Nova regulamentação e doação de área no Parque Industrial para associação será tema de Audiência Pública em Araputanga
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Adolescente de 16 anos foi baleado, na madrugada desta quarta-feira (6), em uma das ruas do bairro Jardim Santa Rosa, em São José dos Quatro Marcos (315 km ao oeste de Cuiabá). Tiro atingiu as costas do menor, que não corre risco de morte. Crime é investigado. Passava da 00h20 quando a polícia foi acionada por populares que ouviram os tiros....
Lucas Rios, também nomeado por Enilson Rios, ocupa o cargo de Diretor de Agricultura e Pecuária na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural.
O Supremo Tribunal Federal foi acionado pelo Governador do Estado de Mato Grosso.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.