A Câmara Municipal de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) poderá alterar o projeto que regulamenta o Parque Industrial e Tecnológico, em sessão ordinária desta segunda-feira, 30 de outubro.
Em Audiência Pública, realizada na última terça-feira, 24 de outubro, a Mesa Diretora do Poder Legislativo oportunizou a manifestação dos cidadãos sobre o Projeto de Lei (PL) n.º 1.922/2023, que trata da regulamentação do Parque Industrial e Tecnológico, e o PL n.º 1.923/2023, que autoriza a doação de uma área para a associação de equoterapia. Ambos os projetos de iniciativas do Poder Executivo.
Além dos oito vereadores presentes, mais de 70 pessoas compareceram à audiência e fizeram diversos apontamentos relativos ao projeto que regulamenta o Parque Industrial e Tecnológico. Diante das manifestações, os vereadores poderão apresentar emenda modificativa ao projeto, com adequações à realidade dos empreendedores.
— Leia também: Vereadores aprovam alteração de lei e derruba aumento do salário do prefeito de Araputanga
Somente o vereador Sebastião Barbosa de Melo — Tião Barbosa (Solidariedade), não compareceu à audiência pública que oportunizou aos cidadãos araputanguenses o direito de manifestação sobre os projetos em tramitação no Poder Legislativo.
Ambos os projetos deverão ser apreciados e votados na sessão ordinária de segunda-feira, 30 de outubro, a partir das 19h30min, no Plenário Romeu Furlan.
— Matéria relacionada: Nova regulamentação e doação de área no Parque Industrial para associação será tema de Audiência Pública em Araputanga
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Segundo o governo federal, a medida deve beneficiar cerca de 25 milhões de brasileiros.
Iniciativa aproxima a Agência da população e reforça o compromisso com a transparência nos serviços de saneamento.
A medida anula a Resolução nº 258/2024 do Conanda, que definia diretrizes para o atendimento humanizado de meninas vítimas de estupro no sistema público de saúde.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.