O juiz da 41ª Zona Eleitoral de Araputanga, Demitri Teixeira Moreira dos Santos, analisou denúncia de possível irregularidade em relação à aprovação e doação de área para ações de equoterapia e à criação do Serviço Municipal de Acolhimento Familiar (SMAF), informações apresentadas por meio das redes sociais e no Plano de Governo do candidato a prefeito Ulisses Ferreira (PSDB).
O juiz entendeu que a matéria veiculada no portal de notícias Popular Online, com o título: “Candidato a prefeito, Ulisses Ferreira, que aprovou área para equoterapia, irá criar o Serviço Municipal de Acolhimento Familiar (SMAF)” está dentro dos limites da liberdade de expressão.
“Frise-se que a notícia está nos limites da liberdade de expressão. Além disso, não há prova de que a informação divulgada é falsa”, relata um trecho da decisão.
O magistrado destacou que, ao analisar o teor da denúncia de propaganda eleitoral irregular, não vislumbra causa para o poder de polícia. “Desse modo, determino o arquivamento”, frisou.
— Matéria relacionada: Candidato a prefeito, Ulisses Ferreira, que aprovou área para equoterapia, irá criar o Serviço Municipal de Acolhimento Familiar (SMAF)
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam quatro homens, nesta terça-feira (13.1), suspeitos por sequestro mediante extorsão, na zona rural do município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Dois homens foram rendidos e forçados a realizar transferências bancárias que totalizaram R$ 218 mil.. As equipes apreenderam um revólver com seis munições e localizaram três veículos utilizados pelos envolvidos. Durante desdobramento da Operação...
Tempo médio para concessão de benefício caiu de 64 para 35 dias
Solenidade homenageará personalidades que se destacaram na região Oeste de Mato Grosso ao longo de 2025.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.