logo

POLÍTICA

Ulisses Ferreira lidera e PSDB recebe mais de 75 novos filiados em Araputanga


Por Redação

img

Deputado estadual Carlos Avallone e Ulisses Ferreira. (Foto: João Vitor | Assessoria)

O jovem vereador Ulisses Ferreira juntou-se aos tucanos após convite do presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o deputado estadual Carlos Avallone.

 

Com a filiação, Ulisses Ferreira mobilizou mais de 75 novos filiados para a sigla. Com isso, o partido apresentará para a sociedade candidatos a prefeito e vereadores que disputarão as Eleições Municipais de 2024.

 

"Estamos fortalecidos e construindo nosso projeto ao lado de pessoas com índole, que respeitam as famílias e almejam que nossa amada cidade seja mais cuidada, tenha um governo com coragem para abraçar ideias inovadoras e adaptáveis, visando o progresso e o bem-estar de todos", ressaltou Ulisses Ferreira.

 

Em ações conjuntas, Avallone e Ulisses Ferreira desenvolveram o projeto que originou a Lei Municipal 1.521/2022 e criou o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATE) no município de Araputanga. Os parlamentares apostam no fortalecimento do comércio local para fomentar a economia e gerar empregos.

 

Além disso, tanto Avallone quanto Ulisses Ferreira valorizam o aquecimento da agricultura familiar. Em suas ações, mais de 45 produtoras e produtores foram beneficiados com kits de ferramentas que contribuem para a produção, gerando alimentos saudáveis e renda às famílias rurais.

Matérias relacionadas:
Deputado Avallone visita futuras instalações do CATE e destaca importância de incentivo ao comércio local

Deputado garante apoio à instalação do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo

Deputado Avallone e vereador Ulisses entregam mais de R$ 70 mil em ferramentas às famílias rurais de Araputanga

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


INADEQUADA

Sem estação de tratamento, moradores recebem água “barrenta” em Figueirópolis d’Oeste

Diversos moradores estão revoltados e indignados após o prefeito contratar uma empresa por quase R$ 18 milhões para instalação de energia solar.


“MENINA MOÇA”

Com o apoio dos parlamentares Carlos Avallone e Ulisses Ferreira, projeto social é resgatado em Araputanga

O projeto foi reiniciado após mais de 20 anos, com a aula inaugural nesta terça-feira (23), na Comunidade de Farinópolis.


CASO DE POLÍCIA

Adolescente é morta a facadas em Porto Esperidião

A morte aconteceu após o grupo suspeitar que a vítima fosse informante da polícia.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.