O jovem vereador Ulisses Ferreira juntou-se aos tucanos após convite do presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o deputado estadual Carlos Avallone.
Com a filiação, Ulisses Ferreira mobilizou mais de 75 novos filiados para a sigla. Com isso, o partido apresentará para a sociedade candidatos a prefeito e vereadores que disputarão as Eleições Municipais de 2024.
"Estamos fortalecidos e construindo nosso projeto ao lado de pessoas com índole, que respeitam as famílias e almejam que nossa amada cidade seja mais cuidada, tenha um governo com coragem para abraçar ideias inovadoras e adaptáveis, visando o progresso e o bem-estar de todos", ressaltou Ulisses Ferreira.
Em ações conjuntas, Avallone e Ulisses Ferreira desenvolveram o projeto que originou a Lei Municipal 1.521/2022 e criou o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATE) no município de Araputanga. Os parlamentares apostam no fortalecimento do comércio local para fomentar a economia e gerar empregos.
Além disso, tanto Avallone quanto Ulisses Ferreira valorizam o aquecimento da agricultura familiar. Em suas ações, mais de 45 produtoras e produtores foram beneficiados com kits de ferramentas que contribuem para a produção, gerando alimentos saudáveis e renda às famílias rurais.
— Matérias relacionadas:
• Deputado Avallone visita futuras instalações do CATE e destaca importância de incentivo ao comércio local
• Deputado garante apoio à instalação do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.