logo

ARAPUTANGA

Veja como fica a aplicação da 2ª dose do imunizante contra Covid-19 nesta quinta-feira


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: LuAnn Hunt — Pixabay)

A Prefeitura de Araputanga (a 345km de Cuiabá), através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Vigilância em Saúde (VS), disponibiliza, nesta quinta-feira, 16 de setembro, a segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer.


As pessoas que receberam a primeira dose do imunizante da vacina AstraZeneca/Fiocruz até o dia 30 de junho deste ano e os que foram vacinados com a vacina Pfizer nos dias 12 e 19 de julho, ou anteriormente, receberão a segunda dose amanhã, quinta-feira (16).


O imunizante será aplicado, no horário das 14:00 às 17:00 horas, no salão de eventos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araputanga (APAE-ARA), onde também será realizada a aplicação da primeira dose para jovens de 18 anos ou mais.

Leia também Vacinação contra raiva animal será realizada dia 18 de setembro em Araputanga

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que os estoques de vacinas são limitados e solicita que todos respeitem as datas de convocação.


Não deixe de se vacinar com a segunda dose do imunizante, para que você seja imunizado adequadamente e, assim, aumentar a sua defesa contra o coronavírus (Covid-19). Lembre-se, é importante que, mesmo depois da vacinação, você continue usando máscara, respeitando o distanciamento social e mantendo todos os protocolos sanitários.

 


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


MATO GROSSO

Ampliado de 12 para 24 vezes o prazo para pagamento de contas de luz em atraso

A Energisa ampliou de 12 para 24 vezes o prazo para pagamento de contas de luz em atraso em Mato Grosso. A medida faz parte da segunda etapa da campanha da negociação com clientes que precisam de apoio para quitar dívidas. O parcelamento pode ser feito no cartão de crédito. Até agora mais de 62,5 mil famílias já optaram por...


HABILITAÇÃO

Prazo para regularização das CNHs vencidas desde março de 2020 continua suspenso

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) informa que permanece suspenso, por tempo indeterminado, o prazo para a regularização das Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) que estão vencidas desde 01 março de 2020. A suspensão do prazo para regularização do documento foi estipulada pela resolução nº 830/2021, de 12 de abril de 2021, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que continua em...


FISCALIZAÇÃO

Deputado contesta avaliação de secretário e exige qualidade em recuperação asfáltica

A obra está sendo realizada pelo Governo do Estado na região Oeste de Mato Grosso

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.