Um áudio atribuído ao vereador por Figueirópolis d’Oeste, Geraldo de Assis Rocha (PSDB), popularmente conhecido por "G" circula nas redes sociais e causa indignação a muitos moradores do município.
No áudio publicado em grupo de WhatsApp, o prefeito Eduardo Vilela (PSDB) é questionado sobre uma ação de sua gestão em benefício de um morador da comunidade de Castiçal, localizada no município, considerado adversário político. "Prefeito você mandou maquinário para o Leo Medeiros, [...] adversário que não tem resultado pra você não, [...] fica difícil defender você", lamentou.
O morador do município, considerado adversário político foi beneficiado com maquinário para fazer silagem de canapie, conforme agradecimento feito à gestão. "Com esse apoio o produtor consegue baixar os custo. Estou muito contente com sua atitude, meu muito obrigado Eduardo Vilela", postou em sua página na rede social.
O vereador orienta o prefeito utilizar a gestão visando à próxima eleição, excluindo adversário, que segundo ele, nunca será favorável ao gestor. "Adversário é adversário e já cansei de falar isso para você, [...] todos os vereadores estão contrariados e não sei como vamos fazer, para disputar eleições desse tipo", questionou.
A medida foi adotada diante da queda no volume de chuvas e da diminuição da geração de energia por hidrelétricas.
Pelo cronograma oficial, a ferramenta será lançada por outros bancos em 16 de junho.
Muito mais que o apoio financeiro dado aos associados, as cooperativas desenvolvem programas que beneficiam diretamente a população; buscam reduzir impactos e maximizar as iniciativas sustentáveis
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.