logo

SAIU DE CÁCERES

Corpo localizado com pés e mãos amarradas pode ser de homem sequestrado em hotel

Cadáver estava com um saco na cabeça e identificação ainda será feita. Suspeita é de salve do CV.


Por Redação com RD News | Bárbara Sá

img

Moradores da região do Sádia 1, em Várzea Grande, encontraram um corpo que pode ser de Beraldo Campos Barbosa Júnior, de 27 anos. O cadáver, encontrado na madrugada desta quarta (4), estava com os braços e pés amarrados e com uma sacola na cabeça.

 

A principal suspeita é de que ele tenha sido espancado até a morte, vítima de um salve do Comando Vermelho.

 

Beraldo foi sequestrado após abordagem de dois homens em frente a um hotel. Eles chegaram a pé e, em seguida, obrigaram o homem a entrar em um carro HB20 prata. A filha presenciou toda a cena e viu o pai sendo levado pelos criminosos. Ela foi deixada na rua, sozinha.

>>> Matéria relacionadaHomem que se deslocou de Cáceres para Várzea Grande é sequestrado na porta de hotel: veja vídeo

De acordo com informações do boletim de ocorrência (B.O), uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada por populares informando sobre o corpo achado na região da Sádia 1. Quando a PM chegou ao local, encontrou o homem amarrado, com os pés e mãos e um saco plástico na cabeça.

 

Consta no B.O que nenhum documento foi encontrado com a vítima e não foi possível identifica-lo. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Sequestro
O carro usado para o crime foi encontrado ontem (3), no bairro Manga, em Várzea Grande.  Após checagem de dados, os agentes constataram que o veículo havia sido roubado na manhã de 28 de dezembro no centro de Várzea Grande.

 

A PM entrou em contato com o proprietário do veículo que se deslocou até o local e fez o reconhecimento do carro. À polícia, ele disse que alugou o veículo para um senhor que é morador de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) e que o homem foi roubado no final de dezembro.

 

O carro foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) de Cuiabá. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sendo investigado.

 

Clique aqui e fique sempre informado com as principais notícias da região. 


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.