logo

VALORIZAÇÃO E ENTRETENIMENTO

Edy Britto & Samuel prometem agitar Araputanga em show imperdível na 3ª Festa do Leite

Nesta sexta-feira (7/6), a animação será por conta da dupla Alecir & Alessandro, Marcos Paulo & Rafael, Banda Erre Som e Thiaguinho do Esquenta.


Por Redação Popular Online

img

Preparem-se para uma noite de música, animação e muita diversão! A cidade de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) receberá um dos maiores nomes da música sertaneja atual, a dupla Edy Britto & Samuel. Marcado para sábado, dia 8 de junho, na praça de eventos do Lago Azul, o evento promete agitar a região e encantar os fãs com um show inesquecível. Na mesma noite, haverá apresentação das bandas Bitth do Verão e Tome Aí.

 

Nesta sexta-feira, dia 7 de junho, a animação será por conta da dupla Alecir & Alessandro, Marcos Paulo & Rafael, Banda Erre Som e Thiaguinho do Esquenta.

O evento, realizado pela Associação Mato-Grossense do Desporto Agropecuário, Educativo, Cultural e Turismo (AMAD), tem por objetivo proporcionar o fomento artístico, cultural e turístico, nessa ocasião, por meio da tradicional Festa do Leite, como uma forma de homenagear e incentivar aqueles que usam do empreendedorismo, da economia criativa, da agricultura e do turismo, além de valorizar os produtores de leite no município.

 

O projeto da Festa do Leite de Araputanga é uma realização da AMAD, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel), Prefeitura de Araputanga e vereador Ulisses Ferreira (PSDB).

 

Matérias relacionadas

• Agricultores do Centro de Tecnologia Alternativa (CTA) farão exposição na 3ª Festa do Leite

• Concurso gastronômico terá premiação de R$ 5 mil para as melhores receitas feitas com leite

• 3ª edição da Festa do Leite de Araputanga será realizada nos dias 7 e 8 de junho

• Mercado da Vaca e Agro Evolution Drone destacarão avanços tecnológicos aos produtores na 3ª Festa do Leite

 

 

 


PARCERIA

Prefeitura de Indiavaí irá receber caminhão basculante através do senador Jayme Campos

O caminhão se soma ao conjunto de investimentos feitos pela prefeitura, visando atender as demandas de infraestrutura.


LAMBARI D’OESTE

Após suposto assédio, dono de oficina mecânica é morto com tiro no rosto

Corpo da vítima foi encontrado em uma região de mata da MT-170. O suspeito de ser o autor do crime foi preso em flagrante.


CIDADES EXCELENTES

Indiavaí conquista Prêmio Band Cidades Excelentes 2024 na categoria estadual

Título englobando Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública é referente aos municípios com menos de 30 mil habitantes.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.