logo

ARAPUTANGA

Escassez de água será tema de reunião nesta sexta-feira em Araputanga


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

O Conselho Municipal de Meio Ambiente de Araputanga (CONSEMMA-ARA) irá realizar, nesta sexta-feira, 01de outubro, uma reunião com o tema "Recursos Hídricos" dentro da Esfera Municipal.


A presidente do conselho, Vanusa Mariano Santiago Schiavinato, entende que a participação comunitária e o controle social funcionam como forma de estímulo para que os diversos atores sociais das comunidades envolvidas possam interagir de forma articulada e propositiva na formulação das políticas públicas, na construção de um meio ambiente sadio e adequado para todos os munícipes.

Leia também:
Prefeito, vereador e secretário de Meio Ambiente se reúnem e discutem ações de proteção de nascentes

A reunião acontecerá a partir das 16 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Araputanga (a 345km de Cuiabá), localizada na rua Limiro Rosa Pereira, n.º 635, no centro da cidade, seguindo todos os protocolos de segurança para conter o avanço da Covid-19.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


SAÚDE PÚBLICA

Municípios poderão ampliar atendimento domiciliar a idosos com novo programa

Atendimento domiciliar busca garantir mais conforto, acompanhamento e qualidade de vida à população idosa


CAPACITAÇÃO

Capacitação fortalece atuação dos conselhos municipais de saúde em Mato Grosso

O TCE-MT promoverá a capacitação entre os dias 23 e 25 de junho, na Escola Superior de Contas.


EDUCAÇÃO

Indiavaí abre matrículas para o Projeto Mais MT Muxirum voltado à alfabetização de jovens, adultos e idosos

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (65) 99962-7313.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.