logo

Nacional

Munhoz e Mariano posaram com armas e bebidas e criaram polêmica


Erro na Linha: #50:: Undefined variable: nome
/home/u772943644/domains/meuci.com.br/public_html/_cdn/include/popular/artigo.php

img

Após criarem polêmica ao posar com armas, os cantores Munhoz e Mariano curtiram a madrugada desta quinta-feira, 23, com amigos. “Sempre vem o arco-íris! Noite abençoada! Obrigado, meu Deus!”, escreveu Mariano – namorado de Dany Bananinha – no Instagram. Munhoz também mostrou que o episódio é coisa do passado: “E depois da tempestade...”, disse ele na rede social.

Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, criou polêmica ao postar uma foto no Instagram na manhã desta quarta-feira, 22. Na imagem, ele aparece ao lado do companheiro e do empresário da dupla, Joaquim Junior, empunhando garrafas de bebida e armas - um revólver e uma faca. E, apesar de ter esclarecido no fim de sua legenda que elas seriam de brinquedo, acabou recebendo muitas críticas dos fãs.

Mais tarde, através de um comunicado Mariano e Munhoz explicaram a foto: "Foi uma brincadeira de uma forma inocente, sem maldade. Não existe apologia a nenhum ato de maldade, pois somos pessoas do bem e nosso trabalho é levar alegria para todos. A única apologia que fizemos foi à diversão em um momento de descontração. Pedimos desculpas por algum mal entendido".


MATO GROSSO

Ampliado de 12 para 24 vezes o prazo para pagamento de contas de luz em atraso

A Energisa ampliou de 12 para 24 vezes o prazo para pagamento de contas de luz em atraso em Mato Grosso. A medida faz parte da segunda etapa da campanha da negociação com clientes que precisam de apoio para quitar dívidas. O parcelamento pode ser feito no cartão de crédito. Até agora mais de 62,5 mil famílias já optaram por...


HABILITAÇÃO

Prazo para regularização das CNHs vencidas desde março de 2020 continua suspenso

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) informa que permanece suspenso, por tempo indeterminado, o prazo para a regularização das Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) que estão vencidas desde 01 março de 2020. A suspensão do prazo para regularização do documento foi estipulada pela resolução nº 830/2021, de 12 de abril de 2021, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que continua em...


FISCALIZAÇÃO

Deputado contesta avaliação de secretário e exige qualidade em recuperação asfáltica

A obra está sendo realizada pelo Governo do Estado na região Oeste de Mato Grosso

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.