O Presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (EMPAER), Lair Mota juntamente com os técnicos da Empaer participam em Araputanga, de reunião para discutir sobre piscicultura, com representantes dos assentamento São Benedito e comunidades de Cachoeirinha, Córrego das Pitas, Cigarra, Santa Terezinha, São João, Monterlândia, Uembé, Farinópolis, Botas, Florestan Fernandes, Águas Claras e Taboca.
O objetivo da reunião é discutir sobre o cultivo e a produção de peixe para garantir a rentabilidade ao produtor. Vários fatores são importantes para o crescimento e sucesso da atividade, com; manejo, alimentação e nutrição de peixes, qualidade e oxigênio da água, temperatura, densidade por metro quadrado, controle no cultivo de alevinos e outros. Mato Grosso tem um clima muito bom para o cultivo de peixe, em menos de um ano um exemplar está pronto para o abate, pesando até 2 quilos.
Lair Mota destacou a importância de todos participarem da reunião que será realizada a partir das 14h desta quarta-feira (01), no Escritório da Empaer em Araputanga.
Foto: Reprodução/PRB10rj
Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.
Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude
Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.