logo

CASO DENNILA

Suspeito de assassinar jovem de 19 anos é preso no aeroporto em Várzea Grande

Homem de 24 anos não teria aceitado o término do relacionamento à distância que mantinha com a vítima.


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

Um jovem de 24 de anos, com iniciais G.E.A.A., foi preso, nesta quinta-feira (17), no Aeroporto Marechal Rondon, na cidade de Várzea Grande, em Mato Grosso. Ele é suspeito de assassinar, com golpes de faca, a jovem Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, na cidade de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).


O crime ocorreu na tarde de ontem, quarta-feira (16), nas proximidades da Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC). Conforme o relato, a vítima foi encontrada caída sobre o chão de um quarto de sua residência com muito sangue ao redor, provocado por um corte profundo no pescoço e no braço direito.

Matéria relacionada:
Jovem é encontrada morta com corte profundo no pescoço e braço direito em Araputanga

De acordo com as informações, a jovem teria conhecido o suspeito através da internet e viajou para o Estado do Ceará (CE) para conhece-lo. Os gastos da viagem foram custeados pelo suspeito de cometer o crime contra a jovem, que ficou, aproximadamente, sete dias na companhia do rapaz e retornou para Araputanga.


Diante da recusa de relacionamento por Dennila Dantas, o suspeito esteve em Araputanga e teria cometido o crime, levando, inclusive, o notebook da jovem, sendo preso em Várzea Grande.


*Atualizado às 16h19min

O suspeito foi preso pelas equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá e Derf de Cuiabá, em apoio à Delegacia de Araputanga, após troca de informações entre as unidades policiais sobre a identidade do suspeito.


De acordo com os delegados da DHPP, Caio Fernando Albuquerque e Marcel Oliveira, que conduziram as buscas pelo suspeito, ele foi localizado em uma loja, onde tranquilamente fazia uma compra. Ao ser abordado e identificado, os policiais civis encontraram com ele um notebook da vítima.


De acordo com o delegado de Araputanga, Herbert Yuri Figueiredo Rezende, o suspeito cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento. Após praticar o homicídio, ele levou um notebook que havia dado de presente para a vítima.


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.