logo

CASO DENNILA

Suspeito de assassinar jovem de 19 anos é preso no aeroporto em Várzea Grande

Homem de 24 anos não teria aceitado o término do relacionamento à distância que mantinha com a vítima.


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

Um jovem de 24 de anos, com iniciais G.E.A.A., foi preso, nesta quinta-feira (17), no Aeroporto Marechal Rondon, na cidade de Várzea Grande, em Mato Grosso. Ele é suspeito de assassinar, com golpes de faca, a jovem Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, na cidade de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).


O crime ocorreu na tarde de ontem, quarta-feira (16), nas proximidades da Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC). Conforme o relato, a vítima foi encontrada caída sobre o chão de um quarto de sua residência com muito sangue ao redor, provocado por um corte profundo no pescoço e no braço direito.

Matéria relacionada:
Jovem é encontrada morta com corte profundo no pescoço e braço direito em Araputanga

De acordo com as informações, a jovem teria conhecido o suspeito através da internet e viajou para o Estado do Ceará (CE) para conhece-lo. Os gastos da viagem foram custeados pelo suspeito de cometer o crime contra a jovem, que ficou, aproximadamente, sete dias na companhia do rapaz e retornou para Araputanga.


Diante da recusa de relacionamento por Dennila Dantas, o suspeito esteve em Araputanga e teria cometido o crime, levando, inclusive, o notebook da jovem, sendo preso em Várzea Grande.


*Atualizado às 16h19min

O suspeito foi preso pelas equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá e Derf de Cuiabá, em apoio à Delegacia de Araputanga, após troca de informações entre as unidades policiais sobre a identidade do suspeito.


De acordo com os delegados da DHPP, Caio Fernando Albuquerque e Marcel Oliveira, que conduziram as buscas pelo suspeito, ele foi localizado em uma loja, onde tranquilamente fazia uma compra. Ao ser abordado e identificado, os policiais civis encontraram com ele um notebook da vítima.


De acordo com o delegado de Araputanga, Herbert Yuri Figueiredo Rezende, o suspeito cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento. Após praticar o homicídio, ele levou um notebook que havia dado de presente para a vítima.


ATUALIDADES

Você já parou para analisar como esta sua saúde mental e a importância dela na sua vida?

No dia 28 de julho a ginasta Simone Biles tomou a decisão de retirar-se da competição individual geral nas Olimpíadas de Tóquio.O peso de ser a ginasta número 1 da atualidade não está só nas medalhas apoiadas em seu pescoço, mas também no corpo e na mente de Simone Biles. “Eu senti que elas precisavam avançar sem mim e elas fizeram...


REGIÃO OESTE

Vice-presidente da Comissão de Saúde da AL-MT, Dr. Gimenez encerra mês de julho com várias ações

O vice-presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), deputado estadual Dr. Gimenez (PV), encerra o mês de julho com várias ações que beneficia os municípios da região Oeste, com a entrega de veículos micro-ônibus em Figueirópolis d´Oeste, Porto Esperidião e São José dos Quatro Marcos.Para o município Quatromarquense, Dr. Gimenez destinou emenda parlamentar no valor...


OPERAÇÃO FARO FINO

PF desarticula organização voltada para o tráfico de drogas e cumpre mandados de prisão em Araputanga

A Polícia Federal, com apoio do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios – MPDFT, deflagrou ontem, quarta-feira (28) a Operação Faro Fino, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas. Foram cumpridos dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Cáceres e Araputanga, em Mato Grosso. As investigações...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.