A Câmara Municipal de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) aprovou com alterações o Projeto de Lei (PL) n.º 1.922/2023, que regulamenta o Parque Industrial e Tecnológico, em sessão ordinária realizada ontem, segunda-feira, 13 de novembro.
As alterações foram feitas após a Mesa Diretora oportunizar a manifestação dos cidadãos sobre o projeto, garantindo aos empreendedores a possibilidade de requerer concessão do título de propriedade definitiva do imóvel, após o direito real de uso, conforme prazo de vigência estipulado pelo Poder Executivo.
Os vereadores alteraram ainda de 30 para 90 dias o prazo para o empreendedor desocupar o imóvel em caso de descumprimento de prazos estipulados, paralisação das atividades por período superior a um ano ou falência da empresa.
O projeto com as alterações foi aprovado por unanimidade de votos e segue para ser sancionado pelo chefe do Poder Executivo.
— Matérias relacionadas:
• Vereadores poderão alterar projeto que regulamenta Parque Industrial de Araputanga
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Lucas Rios, também nomeado por Enilson Rios, ocupa o cargo de Diretor de Agricultura e Pecuária na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural.
O Supremo Tribunal Federal foi acionado pelo Governador do Estado de Mato Grosso.
Um dos locais alvos da ação foi a região conhecida “Vila Rainha” ou “Vila Azul”, onde se aglomeram vários usuários de entorpecentes
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.