logo

MEIO AMBIENTE

Reunião irá discutir Recursos Hídricos dentro da Esfera do município de Araputanga


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

O Conselho Municipal de Meio Ambiente de Araputanga (CONSEMMA-ARA) irá realizar, nesta quinta-feira, 9 de setembro, uma reunião com o tema "Recursos Hídricos" dentro da Esfera Municipal.


A presidente do conselho, Vanusa Mariano Santiago Schiavinato, entende que a participação comunitária e o controle social funcionam como forma de estímulo para que os diversos atores sociais das comunidades envolvidas possam interagir de forma articulada e propositiva na formulação das políticas públicas, na construção de um meio ambiente sadio e adequado para todos os munícipes.

Leia também:
Prefeito, vereador e secretário de Meio Ambiente se reúnem e discutem ações de proteção de nascentes

A reunião acontecerá a partir das 16 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Araputanga (a 345km de Cuiabá), localizada na rua Limiro Rosa Pereira, n.º 635, no centro da cidade.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.