O Conselho Municipal de Meio Ambiente de Araputanga (CONSEMMA-ARA) irá realizar, nesta quinta-feira, 9 de setembro, uma reunião com o tema "Recursos Hídricos" dentro da Esfera Municipal.
A presidente do conselho, Vanusa Mariano Santiago Schiavinato, entende que a participação comunitária e o controle social funcionam como forma de estímulo para que os diversos atores sociais das comunidades envolvidas possam interagir de forma articulada e propositiva na formulação das políticas públicas, na construção de um meio ambiente sadio e adequado para todos os munícipes.
Leia também:
Prefeito, vereador e secretário de Meio Ambiente se reúnem e discutem ações de proteção de nascentes
A reunião acontecerá a partir das 16 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Araputanga (a 345km de Cuiabá), localizada na rua Limiro Rosa Pereira, n.º 635, no centro da cidade.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
"Eu me senti humilhada na frente da primeira-dama. Fiquei muito envergonhada na frente de todas as produtoras", lamentou.
Mesmo após decisão judicial que determinava a transferência em até 12 horas, idosa aguardou 15 dias por um leito.
Governo federal dá aval para a ANM examinar 11 pedidos em Jauru, Vale de São Domingos, Conquista D’Oeste e Cáceres
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.