O prefeito do município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), Enilson de Araújo Rios (Solidariedade), sancionou a Lei Municipal n.º 1.483/2021, que dispõe sobre a criação do Selo Empresa amiga do Meio Ambiente do município de Araputanga.
O projeto proposto pelo vereador Ulisses Ferreira (PDT) e aprovado por todos os vereadores em Sessão Ordinária, realizada no dia 22 de novembro, irá conceder o selo à pessoas jurídicas, tais como empresas, entidades, instituições e órgãos privados ou públicos, que reconhecidamente realizem ações continuadas em prol da proteção e da defesa do meio ambiente.
“Atualmente temos buscado alternativas, juntamente com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, Conselho Municipal de Meio Ambiente de Araputanga, Poder Executivo, Legislativo e a comunidade, para que, em um futuro próximo, não falte água em nossa cidade”, disse o vereador.
Ulisses Ferreira ainda destacou a importância das ações que poderão ser desenvolvidas e agradeceu ao prefeito Enilson Rios pela sanção do projeto.
Clique AQUI e conheça a integra da Lei.
Leia também: Vereadores rejeitam projetos do prefeito que alteram Leis para favorecer servidores de Araputanga
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento
O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.